Sites de Hospedagem

Sites de Hospedagem

Conheça os melhores serviços e modalidades para hospedar seu site, blog, portal ou loja virtual. Aprenda a escolher entre os diversos servidores ou optar por uma hospedagem na nuvem (cloud).

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Site de Hospedagem XPG

O serviço de hospedagem de sites grátis XPG é um serviço que possui boa qualidade, os seus sites carregam rapidamente e não ficam fora do ar com FTP ou utilizando o Publicador XPG.

O site de hospedagem XPG é a principal empresa que oferece hospedagem de sites grátis. O serviço de hospedagem de sites grátis XPG é um serviço que possui boa qualidade, os seus sites carregam rapidamente e não ficam fora do ar. É possível gerenciar os seus arquivos usando FTP ou então alterar para o Publicador XPG que consiste num assistente de criação de páginas. É fácil e prático hospedar os seus sites através da XPG.

Site de Hospedagem XPG

Dentre as opções de hospedagem grátis que a XPG oferece estão hospedagem em HTML grátis, blog grátis e até mesmo loja virtual grátis. Para saber mais sobre a XPG hospedagem grátis acesse o seu site em http://xpg.uol.com.br/. Para quem não sabe a hospedagem consiste em fazer upload de um site para colocá-lo na internet.

Hospedagem de Sites no XPG

Dessa forma o site passa a estar disponível para que o mundo todo possa acessá-lo durante 24 horas por dia, sete dias por semana. A hospedagem gratuita da XPG pode ser uma ótima maneira de reduzir os custos referentes ao seu site. Aproveite ainda que a XPG oferece uma ferramenta de criação de sites, assim você pode criar e hospedar a sua página com toda facilidade.

Plano XPG Pro

Uma das desvantagens que o XPG oferece é que para usar PHQ e MySQL é necessário passar a fazer parte do plano XPG Pro que é pago. Existe ainda outra desvantagem que é o fato de adicionar propagandas forçadas no seu site no plano gratuito. Depois que o usuário passa para o plano pago é possível retirar as propagandas.

Hospedagem de Sites no XPG

Hospedagem Gratuita X Hospedagem Paga

Quando fazemos uma comparação mais simples entre serviços de hospedagem gratuita e hospedagem paga concluímos que a primeira oferece alguns serviços interessantes enquanto que a segunda oferece versões melhoradas desses serviços. Quem pode investir na hospedagem paga pode ver isso como uma oportunidade de ter um site mais completo. 

Sites de Hospedagem

Dicas mais acessadas