Sites de Hospedagem

Sites de Hospedagem

Conheça os melhores serviços e modalidades para hospedar seu site, blog, portal ou loja virtual. Aprenda a escolher entre os diversos servidores ou optar por uma hospedagem na nuvem (cloud).

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Hospedagem de Sites Revenda

Os planos de revenda de hospedagem são basicamente para revender os serviços de hospedagem aos seus clientes. Você sendo o revendedor é que vai criar as contas dos seus usuários e cuidar das cobranças.

Um bom negócio para quem busca uma fonte de renda extra é a revenda de hospedagem. Para que um site seja colocado no ar é necessário que ele seja hospedado, isso significa fazer upload do site. Depois de hospedado o site ficará disponível para visualização 24 horas por dia, sete dias por semana no mundo todo.

Hospedagem de Sites Revenda

Revenda de Hospedagem

Os planos de revenda de hospedagem consistem basicamente em revender os serviços de hospedagem para os seus clientes. O revendedor é que vai criar as contas dos seus usuários dentro do seu painel. Algumas empresas oferecem o serviço de revenda hospedagem.

Como Funciona Revenda de Hospedagem

Para trabalhar com revenda de hospedagem é necessário encontrar uma empresa que ofereça essa possibilidade. A Locaweb é uma das empresas que conta com planos de revenda de hospedagem. O revendedor adquire um plano de acordo com as suas necessidades e então pode oferecer os serviços da empresa para os seus clientes. Com acesso a um painel o revendedor pode criar os sites com todas as funcionalidades oferecidas pela empresa.

Revenda de Hospedagem

Revenda de Hospedagem com WHMCS

Uma das opções de revenda de hospedagem que oferece maior comodidade para os seus clientes é aquela com WHMCS. A sigla WHMCS é a abreviação de WebHost Manager Complete Solution e consiste num sistema de gestão de clientes em que se tem administração financeira e prestação de suporte com a possibilidade de integrar vários painéis de controle. Um sistema muito utilizado em empresas web hosting.

Revenda de Hospedagem

Com o WHMCS é possível automatizar algumas tarefas do dia a dia como cobrança automática através de faturas, sistema de tickets, relatórios estatísticos e contabilidade, administração financeira automática entre outros. Com esse sistema os seus clientes terão um atendimento muito mais prático e você poderá oferecer um serviço de muito mais qualidade. 

Sites de Hospedagem

Dicas mais acessadas